Camareiro de Motel
Essa profissão é uma porra! Ser camareiro as vezes é interessante, você acaba descobrindo coisas interessantes, principalmente se o cliente for uma celebridade. Profissão mansa, exige um certo trabalho, mas nada que comprometa você. Bem, isso para alguns camareiros, mas existe os camareiros de motéis. Simplesmente tem que chegar no trabalho e limpar toda porra, e quando digo porra, é porra mesmo! O Camareiro de Motel ganha bem pelo simples fato de que ninguém quer limpar a porra do outro. Tudo começa quando o camareiro entra no quarto, ao trocar os lençóis se depara com aquele negócio branco e gosmento, pior é se ele encostar naquilo. Camareiro de Motel tem trauma de porra depois que se aposenta, e se torna invalido tanto na profissão quanto na vida sexual. Apesar de ser uma porra de profissão, esse profissional consegue achar tudo gozado.
Nível de profissão:
- Nível de Vergonha: Médio
- Nível de comprometer a sexualidade: Baixo
- Nível de Salário: Médio
- Nível de perigo: Baixo (A não ser que você queira limpar com a bunda!)
Médico do SUS
Ter que atender a classe ultra-mega-baixa renda com problemas de saúde que podem ser resolvido com sexo selvagem remédio à venda em qualquer farmácia, ser muitas vezes um psicólogo do que um médico e atender pacientes que não tomam banho antes de ir pra consulta.
Nível de profissão:- Nível de Vergonha: Médio
- Nível de comprometer a sexualidade: Baixo (O José Serra inaugurou um SUS para atender pacientes que desejam trocar de sexo. E se você for um médico desta especialidade, você vai ter que pegar no perú)
- Nível de Salário: Baixo (Desde quando o Governo paga bem para funcionários da saúde?)
- Nível de perigo: Alto (Tem que atender parente de traficante na hora do almoço, socorrer ladrão que levou tiro da polícia, )
Técnico da Microsoft
O seu
Nível de profissão:
- Nível de Vergonha: Nulo (Qual nerd não gostaria de trabalhar na Microsoft?)
- Nível de comprometer a sexualidade: Nulo
- Nível de Salário: Alto
- Nível de perigo: Médio (Se o técnico for emo vai acabar se matando de tantas reclamações)
1 , 2 , 3
Nenhum comentário:
Postar um comentário