sábado, 19 de junho de 2010

O cotidiano na mira de Homer



Olá caros amigões cá estou eu de novo para relatar a vocês alguns acontecimentos e pontos de vista meus sobre a realidade.
Não que isso seja interessante mais até onde eu sei esse país é livre :D

Estava eu andando calmamente num shopping em São Paulo.
Quando me deparo com uma foto o tanto quanto legal para os padrões comuns.

E pensei comigo, hoje em dia as pessoas inventam tudo quanto é tipo de comercio mais esse creio que vou precisar de ajuda para entender..
vendo a fotos vocês irão entender...e quem sabe me ajudar a desvendar...


?



Alguém sabe me explicar o que seriam "lojas da rola"?

Seriam lojas que vendem rolas?
Seria uma loja em que a proprietária se chama rola?

Sinceramente não sei ...

Mais que as pessoas são extremamente criativas..ahh isso elas são..

Como se não bastasse isso..

No mesmo dia eu estava voltando para casa ai encontro um amigo, lá estavam mais alguns amigos ai fomos na casa dele fuçar na net etc e tal..

Quando vi uma coisa extremamente bizarra...

E pensei..como o tempo ajuda as pessoas

Claro que não virou nenhum galã né mais com aquela cara o coitado no máximo ia conseguir ser choffer de madame... :D


ANTES


DEPOIS



Pow diz ai se hoje ele ate quese passa por um cidadão afro brasileiro que tem chance de ser um julius da vida?
so falta os dois empregos por que beiço ja tem...kkk

É galera esse Homer Dispara foi meio pessoal..

Valeu VITÃO pela foto..abração muleque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...